Bem-vindos ao nosso novo site

Anglo São José - Qualidade Cassiano Ricardo moderniza ambiente virtual

“O Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
           Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia”.

Inspirado nos versos do poeta português Fernando Pessoa, o Anglo São José - Qualidade Cassiano Ricardo inicia nova postura comunicacional na instituição, no escopo de sublinhar nosso universo estudantil, que se não infinito, objeto constante de nossos esforços.

E o primeiro passo neste sentido é a inauguração do reformulado site da escola. Além de diagramação mais moderna e maior usabilidade aos visitantes, há uma proposta diferenciada de conteúdo.

Com a comodidade e a agilidade do ambiente online, disponibilizaremos Secretaria Online, Agenda de Eventos, Fotos, Documentos Informativos, Conversando com os pais e outras ferramentas de interação que aos poucos integrarão o hábito virtual.

O conhecimento é estabelecido em doses diárias de aprendizado; são porções cognitivas que ao olhar despreocupado podem parecer banais. Não para nós, que acreditamos na vital influência das conquistas cotidianas na formação pessoal e coletiva.

Para dividir estes momentos de descobrimentos e levar parte desta caminhada em sala de aula aos pais e interessados, o Anglo São José atualizará, rotineiramente, o site da instituição com notícias e fotos a respeito do dia a dia escolar.

Desta maneira, o novo espaço virtual reafirma e propala as reconhecidas qualidades da instituição, aproxima pais e responsáveis da jornada estudantil dos educandos e estimula o empenho na aprendizagem, ao evidenciar as atividades realizadas pelos alunos, “afluentes de nossa aldeia”.

O Anglo preparou um passo a passo para melhor compreensão do funcionamento da Secretaria Online. Clique aqui.

Passeie pelo novo site e redescubra o espaço virtual do Anglo São José.