Sintonia Fina (Final)

Rádio dos sétimos anos sai do ar com dever cumprido

Após mais de um mês de programação, o projeto de rádio dos sétimos anos encerrou os trabalhos com a apresentação de dois novos grupos: a Rádio Trax e a Rádio Anglo Vale.

A primeira começou sintonizando o ouvinte na data e hora corretos para, em seguida, intercalando música e locução, promover um quiz sobre a escola. Quantos professores existem entre o sexto e o nono ano do Anglinho? Foi uma das indagações curiosas do grupo. O programa seguiu com notícias de esporte, da rodada do brasileirão e do vôlei feminino.

A Rádio Anglo Vale, de Letícia, Jean, Maurício e Pedro, preferiu explorar o humor, e revezou músicas e piadas ao longo do programa. O professor Moacyr, responsável pelo projeto, se disse satisfeito com o resultado final, “Os objetivos forma alcançados; os alunos treinaram a comunicação para um grande público, compreenderam os mecanismos de programação de uma rádio e despertaram a curiosidade de toda e escola”.

Sobre - A rádio dos sétimos anos faz parte da disciplina Comunicação Pessoal e tem como intuito desenvolver a habilidade de se comunicar para um grande público e proporcionar a experiência de produzir, operar e conduzir um programa de rádio.

Procure por Fotógrafo Anglinho SJC no Facebook e confira o álbum de fotos.